Central de Ajuda Francoi

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Como pesquisar um produto no site?

Na página inicial você pode usar o campo Procurar, digite o nome do produto e clique em buscar ou se preferir uma procura mais detalhada, além de digitar o nome do produto selecione a categoria e clique em buscar. Será possível também utilizar as buscas por categorias, localizado no menu lateral do lado esquerdo.

Como faço meu cadastro?

Para efetuar seu cadastro clique em Meu Cadastro e preencha as informações a seguir: * Informe o CEP de seu endereço; * Informe o seu e-mail. Clique em Avançar, em seguida preencha seus dados, crie sua senha e clique em Cadastrar para finalizar. Será enviado um e-mail confirmando seu cadastro.

Quais as formas de entrega e o calculo do frete?

O prazo de entrega e o calculo do frete para as compras realizadas através do site dependerá da localidade a ser entregue e a modalidade de envio que são: Frete Grátis, Sedex, e-Sedex e Pac. *Frete Grátis: serviço de entrega para compras acima de R$ 50,00 disponibilizado para as cidades de Ribeirão Preto e Uberlândia. Os prazos de entrega variam de 7 à 10 dias úteis, sendo contados após confirmação do pagamento e a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem. *Sedex: serviço de encomendas expressa de âmbito nacional. Os prazos de entrega variam de 2 à 5 dias úteis, sendo contados após a confirmação do pagamento e a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem. *E-Sedex: serviço para remessa de encomendas, sendo mais econômico que o sedex, porém atende somente a regiões cadastradas. Os prazos de entrega variam de 2 à 5 dias úteis, sendo contados após a confirmação do pagamento e a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem. *Pac: serviço de encomendas de âmbito nacional. Os prazos de entrega variam de 9 à 10 dias úteis, sendo contados após a confirmação do pagamento e a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.

Como faço o cancelamento do pedido?

O cancelamento do pedido será permitido para boleto bancário e deposito em conta. Caso o pagamento já tenha sido efetuado consulte desistência de compra.

Como faço para visualizar meu pedido?

Para visualizar o seu pedido entre em Meu Cadastro, em seguida em Meus Pedidos entre com e-mail e senha. Aparecerá o seu pedido com a opção de detalhamento.